quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SELINHO nº1!!!
Oi Gente!!! Ganhei este selinho da amada Tayná...lá da Papel Bonito! AMEIIIII!!!!
Agora chegou a minha vez de repassar este selinho Glamouroso(hahahaha). E tem regrinhas...ai vão elas:
* Fazer referência ao selo e publicá-lo

* Divulgar as regras

* Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer

* Indicar 10 blogs para enviar os selos

* Informar cada um dos blogs

Eu gosto de:
- Fazer Scrap;
-Dar aulas de Scrap;
- Estar com minha filha, meu marido e meus pais;
-Fazer compras (é claro)

E vou dar este selinho para:

Tayná
Samantha
Greice Ferrari
P.Q.Nos Detalhes

Scrap Mundi
Mari Monteiro
Espero que gostem meninas!!!
Beijos a todas!

2 comentários:

Greice Ferrari disse...

Oi Le, muito obrigada, ameiiii, bjssss

Sah Ramos disse...

Oi Le!
Obrigado por este selinho viu, amei.
Meu blog vai ficar um Glamour só.
Bjus Sah Ramos