quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo Trabalho

Boa Tarde Pessoal!

Depois de meses sem dar noticias...resolvi aparecer e com noticias fresquinhas e muito boas!


Para quem não sabe este semestre estou me formando em Aruqitetura e Urbanismo, este foi um dos motivos que me fez deixar de lado um pouco o Scrap, mas não abandoná-lo, outro motivo que esta me deixando muito feliz é que estou abrindo um empresa de lembrancinhas personalizadas para diversos tipos de eventos e que em pouco tempo tem dado o maior resultado!



É a Estudio da Lembrança!


Quem quiser passar no blog para conferir é http://www.estudiodalembranca.blogspot.com/




Aguardo a visita de todos!


Beijos grande e até breve!!!

Um comentário:

Unknown disse...

According to Stanford Medical, It's in fact the one and ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh an average of 42 pounds lighter than we do.

(Just so you know, it has totally NOTHING to do with genetics or some secret exercise and EVERYTHING to do with "how" they eat.)

P.S, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

TAP this link to see if this quick quiz can help you unlock your true weight loss possibility